Poor guy ...


É, macharada...agora é nossa vez! O Quem é tua dona? está aí para mostrar a vocês quem é que manda de verdade nessa joça.

Aqui serão relatados casos em que eu Anita, (muito prazer!) e minhas comparsas Emanuelle e Sophia (com MUITO prazer também!), comprovaremos que a frase "mulher é bicho burro" não passa de uma mentira deslavada e, aí veremos quem é o burro da história...

Mulheres, venhamos e convenhamos, nosso poder sobre eles é fortíssimo, pra que sofrer? Pra que ser humilhada por esses seres detestavelmente amáveis, cujos não vivemos sem? Então, vamos juntar a fome com a vontade de comer, pegar esses danados e mostrar a eles que com mulher não se brinca. Nós podemos fazê-los pirar utilizando o famoso efeito do feitiço que vira contra o feiticeiro, é ver pra crer!

Sejam bem-vindos ao nosso blog, leiam e divirtam-se com os casos, causos e afins dessas humildes mentes perversas e bem desenvolvidas.

PS: Não se trata de um blog feminista, muito pelo contrário, nós AMAMOS os homens e jamais faríamos mal a eles, é apenas um susto...hehehe.

Beijos,
Anita.

11 disseram quem é que manda !:

Quem é tua Dona? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Madrasta Má disse...

Bem vinda e obrigada pelo carinho! Bjinhos da Madrasta!

Mariposo-L disse...

Cuidado heim ..o feitiço pode virar contra o feiticeiro ...
é tão fácil fazer um mulher mudar de idéia .... principalmente com ajuda de um CC ....kkkk

Anita , vlu o comentário lá no blog :)

Loira e Morena disse...

Legal o intuito do blog! Sejam bem vindas!

Beijaoo da Morena!

Anna Oh! disse...

Boas vindas e aguardo os cauuuuuuusos !!!!

Não sei o q eles fizeram, mas eles merecem! hauahauahauahauaahu

Bjus

;)

Crisenta disse...

hah adorei a ideia do blog! seja bem vinda =)
beijos

lokodocerrado disse...

Oi, eu atualizei o link do Fugees que você queria. Visite o blog: http://lokodocerrado.blogspot.com/2008/02/fugees-score-1996.html

Abraços.

PS: Gostei do Blog, vcs são malvadas hein? kkkk

Enfil disse...

Bate! Pode bater! Eu gosto!

Beijos,

Enfil

Bala Salgada disse...

Me identifiquei...pensei ser boazinha, será?

Que bela idéia para blog, vai fundo. Vou curtir acompanhar ele.

Beijão e boa sorte!

Dama de Cinzas disse...

Vou acompanhar... rs... achei a proposta boa!

Beijocas

▒▓█► JOTA ® disse...

ººº

Amiga, preciso de falar com vc e não sei como. Não tem contato.

Gostava de "roubar", se vc deixar rs... o post do "cuspo? engulo?" para o meu "incongruências da vida"

Meu contato é:

jota_nuno@clix.pt

Depois amigona, apague este comentário, tá?

Bjos e obg pela sua atenção

JOTA ENE