Ui, sequei !


De bobeira na internet, lendo uns blogs aqui e outros ali, achei um interessantissimo, o Pergunte ao Urso (já está nos meus favoritos), cujo o último post abordava o tema "Por que os homens broxam?", esse assunto é sempre polêmico, não é verdade? E aí, comecei a ler os dez motivos citados por ele e um filme ia passando pela minha cabeça, as secadas que eu já tive (secar = broxar feminino) e aí, resolvi colocar aqui onze motivos (sim, eu contei onze principais) pelos quais as mulheres secam, vejam se vocês concordam comigo:


1. Mau hálito


Porra, ninguém aguenta um cara susurrando no teu ouvido ou em cima de ti com aquela boquinha de cemitério. Dá vontade de chorar, sair correndo ou apenas dar aquele toque: "vá lá, gato..escove seus dentinhos e volte zerado". Cuidado com a higiene é fundamental (não só bucal, tá?), foi o primeiro fator broxante que o Urso citou e eu concordo em gênero, número e grau.


2. Tudo demais...


Tá certo que umas sacanagens ao pé do ouvido aguçam a vontade de querer fazer aquilo tudo pegar fogo, mas, como todo mundo sabe, nada em excesso é legal. Você tá lá com o cara e ele começa: "gostosa", (uuuii, adoro, isso é o máximo), depois lança um "tesão", (ótimo, sinal de que o negócio tá bom), e aí surge um "buceta gostosa", em seguida, "sua putinha", tem uns que apelam e começam a lançar "quer seu brinquedão, quer?", "quem é que te fode gostoso, hein?", e jorram milhares de coisas desse tipo, parece que ele tá ali pra te entrevistar, faz mil perguntas, cada uma mais absurda que a outra, desconcentra! Ou eu respondo ou dou pra você, xuxu! Shut up !
Ainda tem os que querem meter em você até te matar, porque vão com uma força sobrenatural que é capaz de perfurar o seu útero e varar na goela. Vocês, homens, nem imaginam o quanto isso é incômodo...e é um tal de gemer e meter, e mais e mais e mais e mais...STOP !


3. Quem?


Você ali, no maior clima gostoso, amassos, carícias, mão aqui, mão ali, aquilo na coisa, a coisa naquilo, e o bofe começa a te chamar de um nome que por uma coincidência astronômica não é o seu, que tal? Essa é triste...merece apanhar...


4. Kama Sutra megaultrapowercomaisdemil


Gente, eu sinceramente acho que muita presepada na hora do prazer (hora do prazer foi ótimo!), seca! Pô, você variar nas posições, procurar uma que te faça gozar com mais facilidade, tudo bem, agora mudar de posição de cinco em cinco segundos é pra acabar, querer fazer as 529 posições do Kama Sutra em uma noite só é exigir demais de nós, pobres mortais. Ah, se eu fosse contorcionista...


5. Perguntinha cretina


Gatinha diz: "Ô, amor...tô menstruada, não sei se vai ser muito legal"
Gatinho diz: "E esse bode não tem cú não?"


Ô, meu Paaaaiii !!!!!


6. Quebra-clima


A gatinha chega toda feliz, com aquela lingerie especial pra usar pro amado e dar uma apimentada na relação, compra uma de oncinha, acende umas velas pra criar um clima e, o infeliz, na hora pergunta: "pra onde vai essa jaguatirica à luz de velas?", chega a ser traumatizante!


7. Cueca furada ou bege


Que sacanagem, hein? Nós gastamos horas da nossa vida nos depilando, comprando roupas íntimas legais, fazendo as unhas, cabelo...CUSTA USAR UMA CUECA DECENTE???


8. Mini-empurrão


Essa é punk ! Você tá lá, se preparando pra fazer aquele oral gostoso no bofe, preliminares e tal, aí o prematuro, que nasceu de sete meses, pega sua cabeça e vai guiando até o pau dele, forçando uma situação, parece que sua cabeça é uma bola de basquete. Dá pra esperar? Eu vou te chupar, cacete!


9. Eu me amo


Realiza: você no motel com o seu gatão, doida pra dar a noite toda e quando ele começa a te penetrar você percebe que o olhar dele está um pouco desviado. Advinha pra onde? Pro espelho, se querendo mais que tudo e achando o máximo cada movimento feito, uma performance impecável, não existe ninguém mais lindo do que ele...ah, não...pra tudo tem hora, até pra narcisismo, não é?


10. Complexo de Rabsãnnn


Eu não sei, mas os homens adoram fingir que sexo anal é uma coisa fácil para nós. Desculpem a vulgaridade, mas se cagar já dói...por aí vocês tiram o resto. E é um tal de querer meter de qualquer jeito, porque tem homens que são super afoitos, não procuram dar uma lubrificada, criar um clima. Pode até ser gostoso, mas tem que saber fazer, devagar e sempre, já dizia o ditado...


11. Ops, falhou !


Existe coisa mais secante que um homem broxa? É uma situação muito desagradável, realmente...ver aquela coisa mole e borrachuda e você com vontade de morrer, sem saber o que dizer, ele não sabe o que fazer, um constragimento geral, mas o negócio é sacudir a poeira e dar a volta por cima (por baixo, de lado, de quatro, enfim...).


E aí, o que vocês me dizem? É assim ou não é?


Beijos,

Anita.




12 disseram quem é que manda !:

Da Silva disse...

Sem falar na idade e no estado de saúde, que vão tornar as secadas e broxadas cada vez mais comuns.

bj, já tava te devendo uma visita

Ana Rosa disse...

Menina, você tá coberta de razão. Você escolheu a dedo, não tem jeito de não secar com essas, adorei blog.bjs

Cris Medeiros disse...

Perfeito, perfeito, perfeitoooo! Todas as reclamações que sempre quis fazer... ahahah

Beijocas

Anônimo disse...

adoreiii o seu blog!!! parece o estilo das jornalistas do 02 neurônio. acida e inteligente.. ahh desculpa a invasao

abraçoss


leandro.;

DESASSOSSEGADA disse...

Estou desde as 15:00 tentanto postar um comentario aqui mas minha net nao colabora... agora acho q vai

1. Mau hálito ( porra ngm merece nao tem como sentir T de jeito nenhum.
2. Tudo demais... sem contar os que querem te espancar ta certo que um tapinha ate vai agora tem uns que por favor...

3. Quem?
Fica na mão se me fizer uma dessas.

4. Kama Sutra megaultrapowercomaisdemil
Começa de frescura com muda daqui muda dali terminha sozinho tbm.

5. Perguntinha cretina
Tem c* sim mas nao da pra qqr um.

6. Quebra-clima
Me fala uma coisa dessas pra ver onde enfio as velas...

7. Cueca furada ou bege
Se eu estiver sem roupa eu me visto e vou embora se estiver com elas ainda ahhh fica sozinho em menos de 5min...

8. Mini-empurrão se me empurrar no maximo ganha um beijo na ponta kkkk

9. Eu me amo
Vai se amar na casa do caralho ou mete ou se olha...

10. Complexo de Rabsãnnn
Ah meu bem se eu nao achar q ta merecendo nao ganha mesmoooo

11. Ops, falhou ! Falhou eu fiz o que podia pra levantar o cadaver agora é um problema seu... e nao faço a cara de quem entende pq nao entendo mesmo ainda mais quando o cara faz a propaganda antes se exibe todo e na hora aff... fica sozinho mesmo...

Perdida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
concordo prenamente com tudooo
o mini-empurrão me vez raxar com a comparação a bola de basquete. kkkkkkkkkkk
na verdade raxei de todos. Pior de tudo que lendo assim é engraçado mas na situação é uma merda e seca mesmoooooo...

adorei o seu blog

Dono do Bar disse...

Eu broxei uma vez. Estava sem me alimentar e com muita fome. Tempos de estudante, sabe como é? Agora, gente com bafo de carniça é o fim!

Beijos,

Enfil

DESASSOSSEGADA disse...

Tem 3 selinhos pra vc la no meu blog passa la bjos

Kesi disse...

Haaa adorei o post!!
E o urso é ótemo mesmo!!! adoro ele!! haahauha

Concordo com vc que todas as coisas que vc disse são secantes!!!

Ah, e tem muita coisa esquisita que tbm faz secar... inclusive passar 3 anos com um cara que tem uma barriga tão gigante que impossibilita a realização de sua posição preferida!

Anna Oh! disse...

hUAHAUAHAUAHAUAHAUAHU, G-A-R-G-A-L-H-E-I!!!!!
Um profundo conhecimento pras secadas femininas... na minha opinião, o bafo ainda é o primeiro lugar, seguido da cueca desbotada e da brochada desesperadora.

Besos e boa semana!

DESASSOSSEGADA disse...

Tem selinho pra você no meu blog passa la pegar mais um srsrs

Amiga do Cafa disse...

Putz, concordo.
Eles também nos fazem broxar...essa de xingar do nada, parecendo filme pornô de quinta, caraca, me deixa muito P da vida.
È forçar a barra.
Sim.......homem que não se depila, com o pau cheio de pentelho, também broxa, heim ?
Eles podem dar uma depilada...cortar com a tesoura...
custa nada, né ?