Who`s the boss??


Éééé..demorei, mas voltei e vou fazer esse post diretamente de Manaus, onde eu estou passando um verãozinho e aproveitando pra mostrar aos bofes locais quem é que manda !!


Ontem, a noite foi uma loucura, eu e mais três amigas resolvemos sair a tarde pra tomar um choppinho, trocar umas idéias e ver o pôr-do-sol que aqui dá show...lindo ! Ok, fomos dar umas voltas e então rolou aquela famosa pergunta "pra onde nós vamos, hein?", e minha amiga lançou que queria dançar, porém, estamos em Manaus e aqui não tem muita opção de vida, mas aí, surgiu a luz no fim do túnel, uma tal de Crocodilo`s, que só pelo nome já me cheirava a festa estranha com gente esquisita. Dito e feito!


Tomamos várias cervejas em um barzinho, ficamos no grau da loucura e fomos pra essa bendita boate (se é que pode ser chamada assim). Chegando lá, lançamos um papinho de que éramos turistas e só aí economizamos quarenta reais de entrada, ótimo! Tínhamos vodka na bolsa, a área VIP (¬¬) estava liberada pra nós, foi só pegar gelo e limão e cair na farra. Era o lugar perfeito pra fazer um chorar.


Lá pelas tantas da noite, no meio de vááááários homens, porém todos medonhos, eis que me vem à visão um carinha bem vestido, tomando whiskey e sozinho, escorado no balcão do bar...pronto, a vítima tinha sido escolhida. Falei à minha amiga que é mais cara-de-pau, ela foi comigo até o bar e falou com ele, só que o cara era gringo, sírio, e ela não sabe falar inglês, só que eu s-e-i, (hohohoho), e aí começou o xaveco internacional "come whith us to the vip area" e blá blá blá, tudo isso acompanhado do meu melhor sorriso, claro. Ele topou na hora! Levou o whiskey dele e sentou-se comigo no sofá, trocamos muuuuitas idéias, mas ele tava meio difícil, meio retraído, acho que estava com medo de que eu fosse mais uma aproveitadora, como muitas que estavam "enfeitando" o lugar.


Eu lançava que ele era um gatinho, que queria beijá-lo a noite toda, aí falava umas coisas engraçadas pra ele, mas ele continuava durão. Até que eu levantei, comecei a dançar e ele perguntou se eu queria whiskey e como eu sou discípula de Cazuza "mais uma dose, é claro que eu tô afim", e ele ficou besta de me ver tomado whiskey com toda aquela naturalidade, deve ter funcionado como fetiche, porque ele passou a me dar mais moral. Foi aí que eu dei o fatality nele, disse que o levaria em casa, que ele podia ficar sossegado e que a noite ia ser toda dele. Dancei pra ele, acompanhei nos drinks, rimos a noite inteira, ele não resistiu, me beijou, gostou e não queria mais parar. E o cara tem pegada, me deixou louca com os amassos e puxõezinhos de cabelo..ADOOOORO!


Quando ele já estava bem animadinho, eu disse que queria ir pra casa, que estava com sono e todas essas desculpinhas, tadinho, só faltou beijar meus pés pra eu ficar...NA NA NI NA NÃO ! É quando eu quero, querido...perdeu tempo se enrolando, ficou chupando dedo. Fomos deixá-lo no hotel, ele pediu meu número, não dei, mas eu anotei o dele pra não correr risco nenhum...ele pediu pra eu subir e jurava que eu ia aceitar esse convite, poor guy! Dei mais uns beijos bem gostosos nele, ele me deu uns amassinhos de leve e entrei no carro rapidinho. Usei e abusei, depois voltei pra casa, alegre e sorridente por ter mostrado ao sírio quem é que manda por aqui, uma lição internacional, digamos assim. Ô !


Homens, nós AMAMOS vocês, de verdade !!!! O que seria de nossas vidas sem vocês? Sem as besteiras que vocês fazem e que nos deixam loucas...ia ser muito sem graça...


Mulheres, usem, abusem, chamem de "meu gato" "meu amor" "meu bebê", enfim, digam que os amam e depois descartem...de leve, é claro, pra ninguém sair ferido, isso não vale, ok?!
Beijos,
Anita.


9 disseram quem é que manda !:

Roberto Ney disse...

que coisa boa é ter historias pra contar, não é...
homens e mulheres se completam e, independentemente de opção sexual, um não consegue viver sem o outro...
beijo grande!

Bala Salgada disse...

Tem um ditado, e pelo jeito você deve rasgar inglês (rs...) Men, can't live with them, can't live without them.
É sério, foi uma história que aconteceu contigo? That was hot! Rs...

Mil beijinhos! Obrigada pelas suas palavras, me motivaram.

Ernani Netto disse...

Sempre somos usados nas mãos de vocês mulheres! SEMPRE!

Bjaum

Loira e Morena disse...

To passando para agradecer a visita lá em casa e te convidar a participar mais vezes!
Bom final de semana!

Beijaooo da Morena!

DESASSOSSEGADA disse...

OOOOOOOOooooo que malvada srsrsrss

Adorei o post muito bem escrito...

Posso te seguir??

Bjos

Anônimo disse...

Ah, pode estar certa que nós, os homens, gostamos muito de vocês... apesar de todas as diferenças.

Manda ver aí na selva!

Beijos,

Enfil

Pedro Favaro disse...

acho deliciosa essa necessidade de "timing"masculino. Talvez por nós, brasileiros, sermos mais versados na "arte", conseguimos entender, e atender, suas necessidades e no fim das contas... vocês sobem no hotel hehehe


bjs

Kesi disse...

Adorei a história!!!

Nós mulheres estamos precisando de mais posts como esse pra nos inspirarmos!!!! rss

Beijos

Andarilho disse...

Hahahah, como vc é má, deixou o pobre se virando na mão, literalmente.