Nice shot !


Mulher quando enfia uma coisa na cabeça, não adianta...ela vai, insiste e faz acontecer! Eu sou a prova viva disso!

Semana retrasada, fui à uma festinha Eletro e, muito por acaso, reencontrei um gatinho que eu havia ficado há mais ou menos um ano. Ele é DJ, nos conhecemos no lugar onde ele tocava, enfim, vou contar pra vocês desde o começo.

Verão de 2008, uma boate havia sido inaugurada e eu fui com uma amiga para conhecer. Chegamos, o lugar ainda estava meio vazio, mas o som tava bom e nós decidimos ficar para ver até que ponto iria. Mal cheguei e já pus os olhos no DJ...lourinho, magrinho, alto, usava umas roupas discretas...meu número! Ok, fiquei sentada observando ele tocar, daí o som foi melhorando e meu teor etílico aumentando, levantei e fiquei dançando. Daí acabou o set dele, fui até o bar buscar mais uma dose de vodka e senti uma mão passando pela minha cintura, ERA ELE!!! Noooossa, fiquei super sem graça, ele começou a falar que já tinha me notado desde o primeiro momento e achou o máximo eu ficar dançando na frente dele e pá e papapá...ficamos conversando e bebendo a noite toda, depois chegaram mais uns amigos meus, nós nos juntamos a eles e a festa correu como deveria.

Nos beijamos e rimos um monte e, quando a noite tava chegando ao fim (e eu já estava com mais ou menos 1L de vodka na cabeça), ele me chamou para esticar na casa dele. Aaaah, eu fui mesmo, um gatinho daqueles eu não podia dispensar. Porém, eu estava extremamente mamada, acabei dando uns trabalhinhos a mais para ele...essa parte eu pefiro pular, mas adianto a vocês que a parada foi PUNK! Enfim, depois desse vexame, nós nunca mais tínhamos nos falado...é, a coisa foi feia (não, eu não vomitei e nem nada desse gênero sujo ocorreu, foram outros quinhentos..)!!

Porém, como eu disse no começo, nos reencontramos por acaso semana retrasada, eu não estava reconhecendo, mas tinha uma vaga idéia de quem fosse...ele não parava de me olhar e eu comecei a ter certeza de que era o próprio! Fui ao banheiro e quando saí, dei de cara com ele. Nos cumprimentamos e ele começou a querer desenterrar o passado obscuro:

Ele: - Aquela noite foi foda, não foi?
Eu: - Foi, mas acontece...
Ele: - Nós nem conversamos mais, não deu pra saber se você ficou bem depois daquilo tudo.
Eu: - Então, você quer dançar? (sorriso amarelo)

E nos encaminhamos para a pista, porém, meu amigo me puxou pra perto dele, o gatinho ficou constrangido e quando eu fui procurá-lo, já era tarde, tinha ido embora!

Tratei de catá-lo no Orkut, achei, adicionei e, quando foi nesta sexta-feira (25/09), fui bisbilhotar os scraps dele e vi o banner de uma outra festa Eletro, que ia rolar neste mesmo dia, logo, deduzi que ele estaria lá. Tratei de intimar meus amigos a irem junto, comprei roupa nova e estava decidida a encontrar esse bofe.

Veio a noite, ninguém queria ir comigo...minha amiga ia pra um samba com o gatinho dela e eu fiquei conformada em casa. Mas, como Deus é Pai e não padrasto, meu celular tocou e era ela, dizendo que a fila do samba estava enorme e que queria ir pra boate comigo! Me arrumei em cinco minutos e caímos na night!

Cheguei lá, peguei uma cerveja e fui dançar, até então não tinha visto ninguém, mas na segunda viagem para apanhar outra cerveja, visualizei o gatinho na área VIP....aaaaaah, dali em diante eu tive a certeza de que ele seria all mine!

Nos esbarramos na pista, cumprimentamos um ao outro e eu fiquei bem de boa, coloquei o gato na mira e deixei ele curtir a festa bem sossegado...depois de algum tempo, tivemos a oportunidade de conversar. Botamos todas as cartas na mesa em relação àquela noite de estréia (de terror e pânico, diga-se de passagem) e, depois combinamos que estaríamos nos conhecendo ali, naquele exato momento, passado não existia. Ele me chamou para ir à casa dele e eu fui, lógico! Foi o máximo, até strip ele fez pra mim, fez tudo o que eu quis...aaaaah, who's the boss???

Quando eu acordei, estava lá, aquela coisinha linda do meu lado, e foi aí que eu comecei a refletir sobre o poder de manipulação que nós temos sobre o destino. Eu enfiei na cabeça que iria ficar com aquele garoto naquela noite, e foi exatamente o que aconteceu! E sabe o que eu achei mais engraçado? Tudo pareceu tão expontâneo, um mero acaso..HAHAHAHA...não é demais??

PS: Fazia séculos que eu não passava por aqui, mas como todos sabem, a vida é uma correria, porém, agora está tudo muito mais sossegado, sua dona está de volta e de cara nova (gostaram do layout?) !!!

Beijos, mil beijos...

Anita.

9 disseram quem é que manda !:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Realmente tem tempo que você não vem.Tenho vindo aqui e não vi seus novos textos interessantes,como esse. Bem,passei coisa igual,mas meu caso foi pior.Era uma amiga de escola,1º ano se não me engano.A turma saía sempre junta.Um dia depois de bebermos muito fomos pro motel.Lá ela não aguentou de tão mamada e desmaiou.Tentei reanimá-la e nada.Deixei dormir e ela acordou cheia de vergonha e dor de cabeça,fora estômago ruim.Nem de manhã pudemos dar umazinha.Cavalheiro, respeitei.Passou o tempo, de novo.Só que dessa ves os dois ficaram bêbados e nada rolou de novo. Mudei de cidade.Anos depois a reencontrei, batemos longo papo tomando cerveja e tentei a terceira vez.Ela me disse: Estou mesntruada. Falei pra ela: Quer saber?Nós dois ppodemos desistir. e rs rs. Nunca mais a vi.Mas se ver,vou tentar a quarta,porque algo tão difícil, há de ser muito gostoso. beijão

DESASSOSSEGADA disse...

Eu ja estava com vontade de contratar um detetive pra te encontrar srrsrs adorei o novo lay e o post.

bjos e nao suma novamente

Desabafando disse...

ahahaha...me diverti com seu post....mero acaso né? rsrsrsrs...

mas confesso que fiquei morrendo de curiosidade de saber o que aconteceu que vc não quis contar...rsrsrsrs...

Natália disse...

Tb estou mega curiosa pra saber o que aconteceu, dá uma dica vai...

Kesi disse...

Tava sumida mesmo!!
E o layout tá lindo!

Agora vc precisa nos contar o que aconteceu na fatídica noite!! Dá pelo menos uma dica boa!
Vc falou que não tem a ver com vômito então exclui da minha cabeça as minhas melhores opções rsss

Beijos e parabéns pela driblada no destino

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei!!!

bj

Aninha Melo disse...

Ah fiquei curiosa p saber o que aconteceu tb...Nossa,como ja passei por isso...Mas conta o que aconteceu???

as viciadas disse...

Ei, Miss boss, o novo layout tá maraaa.

mas então, que história lhouca.
e depois dizem a roda grande não gira dentro da pequena ( eu sempre digo isso e não faz o menor sentido )

mas já me aconteceu uma micada na primeira vez, nossa, foi a noite mais trash da minha life, mas tu teve sorte mona, de reencontrar o gato, e ele ainda tá afim de um revival, o meu se ele não correr de mim, eu corro dele. eu vi como era importante estar sóbria nessas horas..maaaaaaaaas é tão difiiiiicil amiga. enfim, joga essa sorte aí pra mim, porque não tô pegando nem gripe.

who's the boss???

atooooron!

Amiga do Cafa disse...

Gostei da sua volta, da sua história e do layout.
Bom....quanto ao carinha, vc quis e fez tudo para acontecer. Está certo.
Curtiu ? Gostou ?
É o que vale. Vc não manipulou destino nenhum. Você gostou dele e ele de você.
Só fiquei curiosa com os " outros quinhentos " da noite....o que teria acontecido de tão grave ?
Independente do que aconteceu, pelo jeito vc foi inesquecível pra ele....kkkkk
beijo