Xô, síndrome de Malcom !


Sabe aquela história de que uma gozadinha pode mudar o mundo? É muito verdade, não é?

Eu tenho uma amiga que, ultimamente, andava mais esquisita do que já é, só falava dos desgostos que a vida estava lhe proporcionando, reclamava de tudo, odiava o mundo, não tinha mais ânimo para nada e vivia falando em comida. Porém, hoje, excepcionalmente hoje, entrou no MSN toda radiante e serelepe, fazendo brincadeirinhas comigo, perguntando como tinha sido meu final de semana (raro!)...o motivo? ELA GOZOU (OOOOOH!!) !!!

O mais incrível é que algumas mulheres, assim como ela, vivem enchendo a boca para dizer que não precisam de homens para nada, que relacionamento é sinônimo de dor de cabeça...mas a quem elas querem enganar? Basta rebolar uma noite inteira e essa teoria vai por água a baixo. Esse é o tipo de atitude que deixa explícita a Síndrome de Malcom (malcom = mal comidas), mas os sintomas não acabam por aí, vejam bem, meus bens.

Outro dia eu estava no shopping almoçando com uma outra amiga e, ao nosso lado, estavam sentadas duas garotas. As duas eram meio desprovidas de beleza, meio cheinhas (bondade..), de cara amarrada, não pareciam muito preocupadas com o que estavam vestindo, unhas mal feitas, cabelos mal pintados, ok, ok, chega! Eu, como boa observadora que sou, comecei a prestar atenção no papo das duas, que começou assim:

Malcom 1: - Ah, pra que que eu quero usar esse tipo de roupa, me enfeitar toda, andar na moda e ser burra? (referindo-se a uma garota bonita e bem arrumada que havia passado)

Malcom 2: Eu também não sei pra que isso, aliás, você sabe qual a tendência ultimamente?

Malcom 1: Não.

Malcom 2: Ser magra e burra!

E as duas morreram de rir. Ok, eu concordo com a parte de que ser bonita e burra não é muito interessante, mas só nessa prévia de papo, eu já saquei bem o tipo das duas: "sou feia, mas sou inteligente, independente e tenho um papo brilhante". Bom, se for o tipo de papo que elas estavam levando...

Tá, essa foi a primeira observação "pertinente" que as duas fizeram, agora a observação 02:

Malcom 1: Olha aquele casal! O tipo do cara, parece um "mano", não é?

Malcom 2: Ai, não...se for pra namorar um assim, prefiro ficar solteira!

BINGO! Era exatamente isso o que eu queria ouvir! Lógico, as duas deviam estar há um tempo sem ter nenhum tipo de relacionamento, estavam de mal com o mundo e achando que todas as pessoas felizes eram umas coitadas. Estava na cara que elas estavam morrendo de inveja da garota bonita que passou e, mais que isso, loucas por um namoradinho, um ficante, por mais que fosse um "mano", mas jamais admitiriam isso, geralmente, esse tipo de pessoa prefere fingir indiferença (em vão, não é?) e continuar com a frase escrita na testa: "preciso dar", brilhando como uma fachada de motel. Rapidamente me virei para a minha amiga e disse: "eu me recuso a me tornar uma pessoa dessas", minha amiga super empolgada com o almoço dela, não entendeu nada: "o que?", daí falei para ela o que tinha acabado de ouvir, mostrei as duas e na hora ela disse: "menina, isso é mulher mal comida, que não sabe o que é um pinto há séculos".

Gente, isso é fato! Vocês conhecem alguma mulher que esteja sem trocar o óleo há algum tempo e que esteja feliz da vida? Eu não! Não adianta falar que homem não presta e que "eu sou auto-suficiente, me viro muito bem sozinha" e não sei mais o que...que papinho pra boi dormir! Taí, minha amiga que não me deixa mentir, hoje acordou rindo pras paredes, amando o mundo e a vida, só porque deu umazinha ontem!

Sexo é bom, faz bem para a saúde (mental e física), o negócio é praticar, nada de ficar regulando a mixaria! Vamos fazer amor (com muita segurança e responsabilidade, lógico!), ser felizes e deixar a cara de cú pra lá, isso só diminui o que já está escasso. Uma mulher bem comida é notada de longe, tem um sorriso largo, leveza nos passos, tem vontade de se arrumar mais, se cuidar mais, irradia segurança e felicidade por onde passa, automaticamente atraindo apenas coisas boas. Tem coisa melhor do que se sentir o último biscoito do pacote depois de uma noite bem gozada? Nããão!!!

O céu fica mais azul, as flores ficam mais coloridas, as pessoas parecem mais bonitas, os passarinhos cantam em sintonia, seu chefe parece menos idiota, pererê, parará...

Beijos,
Anita.

10 disseram quem é que manda !:

Cristal - a louca. disse...

Poxa, eu sou uam pessoa sem relacionamentos, não sou bonita e sou burra!
Mas nunca em tempo algum e somente por circuntâncias específicas (como essa do momento) eu não faira um sexo sem compromisso.
Essas malcom são complicadas, deveria elas mesmo se comerem de vez em quando, é válido tb e ficariam menos chatas rs.

Beijundas ^^

Desabafando disse...

ahahahaha....ri muito do seu post.

Obrigada pelas visitinhas e cmentários! Adorooo.

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº
Poizé amiga, o que uma transa pode fazer por nós, né?

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .` . .
|. . . . . |. . .|
. . . . ./ . ./
.. `=( /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| _,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
Beijo enorme !!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **?*?

(Carlos Soares) disse...

Demais, Anita. Vamos gozar,ora. Sempre, sempre.beijos

Aninha Melo disse...

Adorei o post e concordo plenamente c vc,rsss...Temos mais é que relaxar e gozar!
Obrigada pela visita!Bjos!

Silvana Nunes .'. disse...

Passeandp pela net encontrei o seu cantinho. Gostei e pretendo voltar com mais calma.Aproveito para convidá-lo conhecer FOI DESSE JEITO QUE OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Paz e Bem.
Saudações Florestais !

Dama de Cinzas disse...

Talvez a masturbação fizesse bem pra essas mulheres... rs

Beijocas

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Hummmmmm....você está bem feliz, heim ? risos.
Adorei a " Sindrome de Malcom"...não conhecida .
Uma observação : As duas meninas do shopping pelo jeito eram " feias" e " burras"...
Esse negócio de que mulher magra e bonita é burra, já era. Moças preconceituosas....kkkkk
E preconceito,Anita, é burrice, né ?
Agora, valha-me Cristo, sua amiga ficar sorridente depois de uma gozada...que merda a mulher depender de gozar pra ser feliz, vai !!
Eu TINHA uma amiga assim. Caramba, quando a mulher não conseguia homem, ela ficava insuportavelmente mal-humorada. Catzo. Era duro de aguentar.
Antes de tudo na vida tem que se ter HUMOR. Com ou seu PAU.
É claro que um " pauzinho" faz a diferença...kkkk
Bjs e boa semana !

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Errata : " Não conhecia.."

as viciadas disse...

eu penso assim: que trepar é lindo e é fato! gozar é um privilégio. mulher mal comida é um encosto.
mas mesmo sem ser comida, eu me sinto bem comigo mesma. e se for comida ou se comer alguem, acho digno. fico mais feliz, minha cútis agradece, dou bom dia para as flores, e para as pedras, e nem xingo as pessoas no transito. mas afirmo, sou feliz, com ou sem pau.

e como diz a nossa amiga do cafa, um pau faz toda a diferença.haha

kiss,L.